Algumas imagens que mostram o Ilha da Madeira no interior da doca seca do estaleiro da NavalRocha, efectuando uma revisão mais profunda e melhorando o seu aspecto visual, para melhor se adequar à operação da Transinsular.
O Ilha da Madeira no interior da doca. No exterior o rebocador Moss Wilson (ex-Montalvo) aguarda a saída de Lisboa.
Pode ver-se que as tampas de porão foram removidas para manutenção, podendo ver-se os porões do navio vazios, com as guias de carga na vertical das paredes do navio.
Excelente conjunto de imagens, onde são bem visíveis os progressos nos trabalhos, quer do ILHA DA MADEIRA, quer do S.JORGE. Obrigado.
ReplyDeleteEntretanto, o casco do «ILHA DA MADEIRA» já está a ser pintado com as cores da Transinsular, tendo havido o bom gosto de deixar os castelos da proa e da popa a branco, como acontece com o «MONTE BRASIL» e o «MONTE DA GUIA». Esperemos que haja similar cuidado na chaminé, incorporando as riscas azuis acima e abaixo do logótipo, contornando toda a estrutura, e arranjando um solução elegante do lado de estibordo, onde a chaminé fica algo escondida, dada a configuração do casario.
ReplyDelete